Overwatch terá Doomfist como novo personagem

Foto: Reprodução

Doomfist enfim vai aparecer em Overwatch como um personagem jogável, após muita especulação, rumores e promessas.

O vilão será um dos integrantes da organização terrorista Talon. A sua presença já era insinuada na história de Overwatch desde os primeiros anúncios do jogo.

Por um bom tempo, os jogadores tentaram imaginar quem seria o poderoso Doomfist, cuja manopla mecanizada era o ponto central de conflito do primeiro trailer oficial de Overwatch, de 2014.

Trailer de Overwatch, de 2014:

A famosa manopla também é a carga transportada que necessita ser protegida ou roubada no mapa de Numbani. O nome Doomfist aparece referenciado em várias partes da mitologia do universo do jogo. Quase três anos depois ele finalmente terá sua identidade revelada. Assim como suas habilidades e aparência.

Veja o vídeo de apresentação do vilão:

O nome verdadeiro é Akande Ogundimu e ele é o terceiro a adotar o codinome de Doomfist. Ficou durante anos encarcerado, depois de uma batalha com agentes da Overwatch. O mercenário foi libertado de uma prisão de segurança máxima por seus aliados da Talon, segundo um texto publicado pela Blizzard no site oficial do jogo. Após a fuga, Ogundimu destruiu robôs de segurança da nação de Numbani, o que levou à criação de Orisa, e recuperou a manopla de Doomfist.

Foto: Reprodução

Doomfist está disponível, por enquanto, para os jogadores somente nos servidores de teste do título, o chamado PTR. Durante um período de tempo ainda não revelado, a desenvolvedora deverá realizar ajustes em suas habilidades e balanceamento de jogo, e depois vai disponibilizar o vilão para todos os jogadores.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da