CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

Coringa 2 confirmado

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘.

O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da continuação será escrito por Phillips Scott Silver.

Recentemente, Phillips admitiu que está aberto a dirigir uma sequência após o sucesso da adaptação, que já arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

“Não poderia ser apenas um filme selvagem e louco sobre o Palhaço do Crime. Teria que ter alguma repercussão temática semelhante ao original, porque foi isso que conectou o público à narrativa. Muitos filmes são sobre a faísca, ‘Coringa’ é sobre as cinzas. Se pudermos capturar isso novamente de uma maneira real, seria interessante numa sequência.”

Phillips se refere ao fato da adaptação abordar a dramática situação do protagonista enquanto trabalha como palhaço de aluguel e enfrenta a crueldade e o desprezo da sociedade para cuidar de sua mãe doente, ao mesmo tempo em que tenta lidar com sua condição mental.

Anteriormente, o diretor refletiu sobre o sucesso financeiro do filme e disse que a recepção do publico à história é muito mais importante que o dinheiro:

“Não se trata da bilheteria, mas sim da recepção do público. Eu recebi e-mails de gente dizendo que passou a olhar de forma diferente para pacientes com esquizofrenia.”, disse Phillips ao LA Times. “No fim das contas, a mensagem do filme é sobre o poder da gentileza e sobre a falta de empatia no mundo, e parece que isso agradou o público. É incrível como o filme tem inspirado as pessoas, eu vi um monte de gente dançando em escadarias pelo país. Isso é mais importante do que qualquer outra coisa.”

Os comentários de Phillips também parecem ser uma resposta à grande parte da controvérsia por trás do lançamento do filme, já que houve diversos protestos e preocupações de que a adaptação poderia inspirar atos de violência em massa.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar