Google lança notebook híbrido por US$1 mil

Foto: Reprodução

O Google fez um lançamento nesta quarta-feira, 4/10, durante um evento nos EUA. Trata-se do notebook completo de 1 mil dólares que parece ter como alvo o Surface Book, da Microsoft.

O laptop híbrido Pixelbook, como foi chamado, é uma espécie de Chromebook top de linha, já que roda o Chrome OS. Mas com configurações de ponta, que incluem processador Core i5 de sétima geração, da Intel, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento em SSD.

A tela de 12,3 polegadas e proporção 3:2 quando virada, pode ser um tablete. E ainda possui suporte para uma caneta Stylus, chamada de Pixelbook Pen, vendida separadamente por 100 dólares.

Os preços podem chegar a até 1.650 dólares nos EUA, dependendo das configurações. As vendas no país começam no próximo dia 31 de outubro.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da