Recentemente, surgiu uma notícia de que atletas estariam se alimentando de leite materno para melhorarem suas performances no esporte. Agora, vem a público a história de uma mulher, de 36 anos, que largou o emprego para amamentar seu namorado.
Trabalhando como bartender, Jennifer Mulford pediu licença de seu trabalho para nutrir o fisiculturista Brad Leeson, também com 36 anos. O casal mora em Atlanta, nos Estados Unidos, e pratica juntos a nova tática de suplementação vitamínica. “Quando eu li sobre o vínculo que a amamentação de adultos poderia criar entre duas pessoas, eu fiquei com inveja”, diz Jennifer.
O problema no processo era que Jennifer não era mãe recentemente, seu filho nasceu há 20 anos e, por isso, não estava em período de lactação. Mas, para estimular a produção do leite, ela come uma espécie de ração, que faz seu corpo acreditar que ela precisa alimentar uma criança. Assim, seu corpo passou a produzir o líquido precioso para Brad, que o consome a cada duas horas.
Amamentação de adultos
O movimento Adult Breastfeeding Relationship (ABR) promove a amamentação adulta como sendo uma riquíssima fonte de proteínas – tanto que já possui diversos adeptos, na maioria atletas que trocam os suplementos laboratoriais por leite materno. Normalmente eles conseguem comprar o produto pela internet, em sites que o oferecem por US$ 2,50 a cada 30 ml!
Jennifer Mulford explica que, quando tomou conhecimento do ABR, ela achou que seria uma ótima ideia, já que seus seios são as zonas erógenas que mais as excitam durante o sexo. Por isso, a prática também seria prazerosa a ela. Só precisava achar alguém a quem alimentar, porque quando soube do ABR estava solteira.
Eu publicava informações sobre o ABR em sites de namoro e em diversos fóruns, mas não encontrava ninguém interessado em me mamar”, afirma Jennifer. Foi conversando com um antigo namorado, Brad, que a ex-bartender viu a chance de realizar seu sonho. “Quando ele disse que se interessava por seios grandes eu notei que era hora de perguntar o que ele achava sobre a amamentação de adultos”, relembra a mulher. O rapaz adorou a ideia e passou a pesquisar o assunto. “Naquele momento, eu sabia que eu tinha um parceiro para a vida”, suspira a mulher. A ideia de criar um vínculo além da relação fez com que ambos colocassem em prática o experimento, que, até o momento, está dando supercerto para eles.