Mais um ataque: Anonymous divulga emails da JBS

Foto: Reprodução

A Anonymous divulgou provas de acesso aos emails da JBS. No total, por meio da célula AnonOpsBr, foram invadidas 280 contas de email. Anteriormente, a Anonymous já havia entrado no banco de dados da Friboi, uma empresa da JBS, que é uma das maiores indústrias de alimentos do mundo e está envolvida nos recentes escândalos do governo brasileiro.

Segundo a legião hacker, “as pessoas relacionadas têm merda no email. É apenas um aviso para a JBS de que sabemos o que é essa merda e logo vamos divulgar. Enviamos parte de uma das senhas de um diretor [da JBS] e, no total, tivemos acesso a 280 contas”.

Na prova, podemos ler a seguinte mensagem: “Nós não esquecemos de vocês, sua corja de ladrões filhos da p*ta. Estamos com seus e-mails e vamos divulgar todos os acessos para a comunidade. Não vamos sossegar. Vocês podem pegar um, dois, três, quatro de nós, mas nunca conseguirão deter a todos”.

A Anonymous, dos 280 emails obtidos, divulgou apenas 11 contas de “pessoas relacionadas” ao escândalo da JSB. A legião hacker comentou que “são pessoas que receberam ordens para deletar e sumir com arquivos” e “essa semana vamos divulgar as mensagens, vai ser divertido ver a corja correr”.

Prova do ataque

 

 

Invasões: Friboi e Michel

No dia 20 deste mês, a Anonymous invadiu o banco de dados da Friboi. O grupo hacker afirma que está com diversas senhas de acesso. Além de ter implantado usuários no banco de dados e estar monitorando a navegação local.

Na íntegra, a célula comentou o seguinte: “Estamos com suas senhas e acessos monitorados… Não se preocupem porque mudamos algumas etiquetas na sua área de produção e criamos alguns usuários dentro dos seus 9785”, escreveu a Anonymous. Na íntegra: “Aos trabalhadores dessas empresas, saibam que o problema não é com vocês, e sim com essa corja de ladrões, corruptos e filhos da p*** que estão acabando com o nosso povo e nosso país”.

A Anonymous deixou claro que tem como foco operações contra o presidente Michel Temer. Na segunda-feira passada (22), a legião hacker juntou dados públicos e expôs dados sensíveis de Temer, familiares e outros ministros do governo brasileiro. E ainda, o site pessoal de Temer já foi derrubado duas vezes pela Anonymous ao longo da última semana.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da