Veja como pode ser o visual do flash no filme Liga da Justiça.

 Ezra-Miller-the-flash

A aparição de Ezra Miller  como Flash e seu uniforme, são pontos ainda misteriosos do filme da Liga da Justiça que ganhou uma descrição peculiar. O artista BossLogic ouviu o clamor dos fãs do longa e criou uma nova arte, mostrando como será o novo Flash baseado nos comentários das visitas do set.

BossLogic, é um artista  famoso por criar trabalhos mostrando visuais de artistas a partir de especulações de seus papéis, principalmente no campo dos super-heróis. E desta vez trouxe o Flash de Ezra Miller para sua nova arte.

O visual, quase como uma armadura tecnológica para o herói segue o que foi descrito. Foi colocado, por quem visitou o set, que o traje do Velocista Escarlate possui cerca de 148 peças, então a imagem pode realmente estar bem próxima da realidade.

Confira a arte:

VZvlgxQ2RKh4cmjyC6HPGd8OkiD9wEaJBzIt3TXN_W

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da