“Surfe” em drone rouba a cena em jogo de futebol

Foto: Reprodução

O noticiário internacional deu enfoque em uma das competições de futebol mais importantes de Portugal. Porém, não foi só por causa da partida em si, mas também por um detalhe interessante antes de tudo começar neste domingo (28).

Para entregar a bola ao árbitro durante o jogo entre Benfica e Vitória de Guimarães, na decisão da Taça de Portugal, um sujeito subiu em um drone tamanho família, voou por alguns segundos e pousou na lateral do campo.

Confira o vídeo:

Logo, a cena foi comparada ao equipamento do Duende Verde, vilão do Homem-Aranha que foi o grande antagonista do primeiro filme do herói, em 2001.

Em campo, o Benfica conquistou a Taça de Portugal com uma vitória por 2 a 1. Talvez teremos mais aberturas de jogos de futebol com esse tipo de performance antes de a bola rolar.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da