Agony: Survival de horror em primeira pessoa, NO INFERNO!

agony-5

Você se lembra da última vez que você foi ao inferno? Não literalmente, é claro, mas jogando um jogo. Talvez com Kratos em God of War I e III ou com Dante em Dante’s Inferno? Então, Agony quer levar você de volta para lá, com uma premissa bem interessante.

O seu personagem está preso no inferno, sem nenhuma memória, sem saber como foi parar lá e o seu único objetivo é fugir deste lugar. Só tem um probleminha, é que seu corpo foi completamente carbonizado.

Mas para atingir seu objetivo e sobreviver você terá que possuir corpos de demônios e condenados de mente fraca que de vez em quando tentarão retomar o controle de seus corpos. O gameplay do jogo será, aparentemente, baseado apenas nessa premissa, e parece ser bem propício.

O jogo já está em desenvolvimento há algum tempo, sendo que é possível ver diversos protótipos do gameplay, além do teaser.

É o primeiro jogo do estúdio polonês Madmind, formado por nove veteranos que já trabalharam em jogos como The Witcher 3, The Division e Enemy Front. Seu lançamento é planejado para PC, Playstation 4 e Xbox One em 2017.

 

Novo trailer:

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da