Bot: Hack para Pokémon GO faz tudo sozinho

pokemon-go-bot

O Pokémon GO tem apenas uma semana de lançamento no Brasil. Apesar disso muita gente já começou a jornada para virar um mestre do jogo. Assim também algumas ferramentas foram lançadas para quem está a fim de facilitar a própria vida e não precisar sair de casa.

Foi lançado há pouco tempo no GitHUB, um bot – Software que simula ações repetitivas – para o jogo que basicamente faz tudo o que você deveria fazer no jogo sem precisar sair de casa ou fazer qualquer comando.

O bot já vem pré-configurado. O necessário a fazer é colocar uma conta do Pokémon GO no jogo que ele faz o resto, como capturar Pokémons, chocar ovos, farmar itens, ir até Pokéstops com Lure e assim por diante.

bot

Logicamente não podemos informar o link do bot aqui porque seria contra as regras do jogo. Entretanto, se encontrar alguém com Pokémons extremamente fortes, fique esperto, talvez seja preciso denuncia-lo. Desse modo, é só deixar que a Niantic averigua o caso.

Fonte: Critical hits

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da