Jogadores do Pokémon GO causam confusão em delegacia australiana!

pokemon_go

Finalmente o Pokémon GO chegou, e enquanto você está por aí, tentando capturar todos os Pokémons, é importante tomar cuidado com os lugares onde você está se metendo.

Isso cabe, principalmente, para o caso dos Pokestops, que são pontos no jogo que oferecem recompensas e itens no jogo para qualquer treinador em desenvolvimento. Ainda não se sabe se eles são gerados aleatoriamente ou se pontos específicos foram escolhidos. O problema é que, na Austrália, um desses Pokestops foi dentro de uma delegacia.

O local escolhido como um Pokestop foi logo, o Departamento de Polícia de Darwin. Infelizmente, vários treinadores acabaram no local procurando por um Sandshrew. O departamento percebeu o problema e usou sua página no Facebook para esclarecer algumas coisas.

                 “Para os Treinadores Pokémon usando Pokémon Go por aí – mesmo que o Departamento de         Polícia de Darwin possa ser um Pokestop, por favor, estejam cientes de que vocês não precisam    realmente entrar no prédio para conseguir suas Pokébolas. É também uma boa ideia olhar para frente, longe do seu celular, e para os dois lados antes de atravessar a rua. Esse Sandshrew não vai sair correndo. Fiquem seguros e capturem todos!”.

9ee68c3a7abaa218612a68bbd10e237d

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da