Sword Art Online irá estrear seriado live-action!

sword art online

A Sword Art Online, é baseada na light novel e foi lançada originalmente em 2009. A Franquia esteve investindo muito em jogos. Esse investimento foi tanto para PlayStation 4, quanto em versões especiais para realidade virtual e até para mobile. Agora, acaba de anunciar que vai ousar mais um pouco e ganhará uma série de televisão com atores reais.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora independente Skydance Television adquiriu os direitos globais da franquia Sword Art Online. O objetivo principal da emissora é lançar uma série Live-Action completamente inovadora. O projeto terá Laeta Kalogridis (Avatar) como roteirista e produtora executiva, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross.

Sword Art Online foi lançado originalmente como uma light novel por Reki Kawahara. Com o sucesso Sword Art Online  teve 22 volumes produzidos. Isso rendeu mais de 19 milhões de cópias impressas mundialmente -, a franquia ganhou um Anime em 2012.

Sobre a série, ainda não foram revelados nome oficial, elenco ou data de lançamento para o seriado.

Enredo

Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro. Assim os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram no SAO e, descobrem que são incapazes de sair. (…)Os dois descobrem a identidade de Kayaba em SAO e o enfrentam, conseguindo o vencer e libertar os demais jogadores.

Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que 300 jogadores de SAO, incluindo Asuna, ainda não tinham despertado. (…) Após Kirito acabar com seus planos, ele e Asuna voltam ao mundo real.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da