Wolverine 3 – Hugh Jackman aparece barbado e grisalho no set

A imagem lembra muito o visual de Logan na HQ Death of Wolverine – Part II (A Morte de Wolverine – Parte II, 2014), onde o personagem perde o seu fator de cura, mas mantém a super força, e começa a encontrar diversos inimigos e conhecidos que teve ao longo da vida. Algumas fases icônicas da vida do personagem são revisitadas nesta edição, entre elas a do Caolho, quando o Wolverine era uma espécie de agente secreto em Madripor.

Com essa nova e possível referência, o próximo filme solo do mutante pode ter mais de um arco explorado nas telas, já que Jackman e o diretor James Mangold confirmaram a inspiração em Old Man Logan, uma das HQs mais renomadas do personagem.

Além de Jackman, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com jeitos de cientista maluco. Elise Neal, de Pânico 2, também está na produção.

O roteiro é de David James Kelly James Mangold retorna como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da