Veja o Teaser Trailer de One Piece Episode of East Blue

Foto: Reprodução

Após uma imagem promocional divulgada aqui está finalmente o primeiro teaser trailer de One Piece Episode of East Blue: Luffy to 4-nin no Nakama no Daibōken (Luffy and His 4 Crewmates’ Big Adventure). O especial de 2 horas será exibido nas TVs em 26 de agosto de 2017.

O especial comemora os 20 anos do manga de One Piece. É dirigido por Takashi Otsuka, o argumento é de Tomohiro Nakayama e o design de personagens é de Masayuki Sato.

Confira o Teaser trailer:

O especial é um trabalho completamente novo e contem cenas reanimadas no início do anime.

O especial mais recente de One Piece foi One Piece: Heart of Gold. Foi exibido em Julho de 2016 e serviu de ligação ao filme One Piece Film Gold.

Entre os espaciais de One Piece contamos com One Piece Episode of Luffy: Hand Island no Bōken (2012), One Piece Episode of Nami: Kōkaishi no Namida to Nakama no Kizuna (2012), One Piece Episode of Merry: Mō Hitori no Nakama no Monogatari (2013) e ainda One Piece Episode of Sabo (2015).

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da