Prévia do futuro parque temático da Nintendo

Foto: Reprodução

Foi publicado pela Universal Studios Japan a primeira prévia do Super Nintendo World. O futuro parque de diversões temático da desenvolvedora japonesa. Além de confirmar o nome, o “teaser” parece indicar que Mario deve mesmo ser a franquia dominante na atração.

O parque pode ainda levar anos para ficar pronto e o resultado final pode ser bem diferente da animação de poucos segundos que foi liberada. Mas desafiamos você a não ficar morrendo de vontade de visitar o local depois de ver o material. Ele traz até Mario interagindo com visitantes de carne e osso!

Foto: Reprodução

Confira:

Pelo que fica claro no vídeo, podemos esperar muitos canos verdes, uma seção de neve ou gelo, o castelo da Peach e a fortaleza de Bowser, moedas para colecionar, muitas plataformas e a clássica bandeira de final de fase. É possível que outras franquias da Nintendo sejam confirmadas em breve.

Durante a cerimônia de lançamento, a empresa ainda confirmou o rumor que Mario Kart será uma das atrações. A experiência tem tudo para ser uma das mais tecnológicas de toda a Universal. A primeira unidade do Super Nintendo World abre no Japão, na cidade de Osaka, a tempo para os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da