Autor de Bleach perdeu ideias por falta de cuidado

Foto: Reprodução

A Jump Giga publicou diversas entrevistas a pares de autores manga da Jump. Na qual estes falam sobre as suas carreiras durante duas horas.

Numa das mais recentes entrevista vimos uma conversa entre Tite Kubo, o criador de Bleach e Yusei Matsui, o criador de Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu).

Nas entrevistas ambos os mangakas revelam algumas das histórias dos bastidores da produção dos seus mangas.

Por exemplo, Matsui disse que após trabalhar numa obra semanal por algum tempo, muito do trabalho torna-se memória muscular automática.

Já Kubo surpreendeu Matsui ao dizer que isso só lhe aconteceu nos últimos três anos da sua série, e nesse ponto, ele estava fisicamente quebrado.

Kubo explicou que quando a série terminou, ele fez uma ressonância magnética no ombro que o incomodava muito. Descobriu que a forma como ele se inclina quando desenha causou uma fratura parcial e cortou tendões. Matsui teve que explicar a Kubo que isso é incrível e de modo algum normal.

Mas a afirmação que marcou a entrevista foi a de Tite Kubo que revelou que tinha vindo a escrever as suas ideias sobre Bleach em vários papéis antes do começo do lançamento do manga. Entretanto, os perdeu por falta de cuidado.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da