Poster Internacional: Tokyo Ghoul Live-action

Foto: Reprodução

O filme Live-action do manga Tokyo Ghoul de Sui Ishida, tem estreia nos cinemas nipónicos em 29 de Julho de 2017.

Vejam o Poster internacional da adaptação para filme:

Foto: Reprodução

A direção é de Kentarō Hagiwara (Super Star).

Masataka Kubota (Death Note live-action) – Ken Kanek.

Fumika Shimizu (My Neighbor Seki live-action) – Tōka Kirishima.

Yuu Aoi (Megumi de Samurai X Live-action) – Rize Kamishiro.

Nobuyuki Suzuki (dos EXILE) – Kōtarō Amon

Yo Oizumi (seiyuu de Layton em Professor Layton) – Kureo Mado.

 

Enredo:

A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana.

Após um acidente misterioso é levado para o hospital em estado crítico. E ao recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul. Assim como as criaturas, ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”. Onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou o manga de Tokyo Ghoul em 2011. Sendo a publicação terminada em 2014, com 14 volumes. Nesse mesmo ano começou a lançar Tokyo Ghoul:re.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da