Confirmado: Hunter x Hunter vai regressar em Junho

foto: Reprodução

Em junho de 2016 foi noticiado que Togashi decidiu colocar a obra em hiato por tempo indeterminado. Mas nenhuma novidade sobre o regresso regular dos capítulos manga.

Após algumas dúvidas, enfim foi oficialmente confirmado. No dia 26 de junho vai mesmo ser publicado o 34º volume do manga Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi.

Enredo:

A história de Hunter x Hunter desenrola-se à volta de Gon Freecss, um jovem de 12 anos que pretende tornar-se num Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador, encontrar o seu pai, um dos mais famosos hunters do mundo.

Mas não é qualquer um que se pode tornar num Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial. E para tirá-la é preciso passar, e sobreviver a exames com milhares de inscritos. Depois de aprovado e com a sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a visitar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com os seus feitos incluindo ir atrás de Hunters que usam os seus poderes para objetivos escuros.

Em 2016, o Hunter x Hunter foi o segundo manga da Shueisha com mais vendas. Foram, cerca de 1.6 milhões de cópias.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da