Resumo da semana !

Já é sexta-feira, e hoje teremos o resumo das notícias importantes postadas no Nerd Tec durante essa semana. Vamos lá, começando com: Hobrat

1- Hobrat está de volta!

Personagem principal de uma HQ de terror de origem totalmente brasileira.

Ao publicamos, 2016, as duas primeiras histórias de Hobrat nós não imaginávamos que o retorno seria tão positivo. Alguns leitores ficaram realmente sedentos por mais capítulos. Pra quem não leu, aproveite enquanto ainda está disponível neste link.

Essa é uma campanha tudo ou nada! Ou seja, se a meta não for alcançada, seu dinheiro será devolvido. Então entre e participe! Confira mais a respeito aqui!

 

2- Como se proteger de ciberataques!

Após o ataque cibernético mundial registrado no último final de semana, todos ficaram atentos para os cuidados com o uso da internet.

…Especialistas em segurança eletrônica apontam que o ransomware explorou falha de versão desatualizada do sistema operacional. Veja mais!

 

3- Gmail terá app para Android e iOS que poderá responder emails por você

O CEO da Google, Sundar Pichai, fez uma revelação durante conferência I/O 2017. Ele disse que não vai demorar para o Gmail criar automaticamente para você respostas para emails recebidos no seu celular Android ou iOS. Confira mais aqui!

 

4- uTorrent infecta computadores com malwares!

uTorrent está usando um exploit flash via propagandas para instalar malwares em computadores, segundo relatos de usuários. Mas até o momento, não há qualquer pronunciamento oficial dos desenvolvedores por trás do software. Veja mais!

 

5- Ashi-Girl terá série live-action!

 

O manga Ashi-Girl de Kozueko Morimoto, está em produção uma adaptação para série live-action que vai estrear na NHK a 23 de setembro e conta com 12 episódios. Confira mais aqui!

 

6- Áudio de Temer gravado pela JBS pode ser Phishing!

Uma gravação feita pelos donos da JBS mostraria o atual presidente Michel Temer comprando o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, que hoje está preso. Além disso, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) teria pedido uma propina R$ 2 milhões da companhia frigorífica. Veja mais!

 

7- Cavaleiros do Zodíaco terá filme live-action produzido por Hollywood

… revelado uma notícia ótima pela japonesa Eiga e o ScreenDaily. Foi anunciado que uma adaptação para filme live-action do manga Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) de Masami Kurumada, está em produção por Hollywood. Confira aqui!

 

8- The Witcher terá série na Netflix

A Netflix fez um comunicado à imprensa e revelou que está produzindo uma adaptação para série live-action das 8 novels de The Witcher de Andrzej Sapkowsk. Veja mais!

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da