Conheça a SJCAM SJ6 LEGEND 4k!

Provavelmente você já deve conhecer as famosas “Gopros”, que são câmeras de ação pra aqueles que não querem se preocupar em levá-la a praia, com quedas e que prezam por uma boa qualidade na hora de fazer filmes e tirar fotos.  Devido a versatilidade desse tipo de câmera, Youtubers, Vloggers, Gamers, acabaram também por se identificarem com elas e a usarem.

Porém os produtos da Gopro, são realmente caros. Quanto mais moderna ela vai ficando, mais astronômico fica o preço! Então na busca de suas concorrentes, conseguimos encontrar uma filmadora da SjCAM, a SJCAM SJ6 LEGEND que custa uma fração do preço da top de linha da Gopro.

Abaixo você poderá conferir as especificações da câmera, um vídeo em 4k feito com ela e vamos deixar um link onde poderá comprá-la por apenas 125$ e com frete grátis pra o Brasil!

LINK PARA ESPECIFICAÇÕES: http://sjcamhd.com/sj6-legend/

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da