Animes com estreia em Novembro 2016

orange-mirai

Novembro é por excelência um mês dedicado a filmes. E assim, contaremos com Cyborg 009 Call of Justice, o filme de Majestic Prince, Kin-iro Mosaic: Pretty Days, Orange: Mirai, o filme compilatório de Assassination Classroom e KanColle: The Movie.

As séries e OVAs também não ficam de fora indo o destaque para Hand Shakers, Pokémon Sun & Moon, “Eiyuu” Kaitai, Strike the Blood II e a 4ª “temporada” das OVAs de Tenchi Muyo!.

Cyborg 009: Call of Justice

cyborg-009

 

Um filme com estreia em 1º de Novembro. Baseado no manga Cyborg 009 de Shotaro Ishinomori. A história desenrola-se à volta de Joe Shimamura e os outros cyborgs que enfrentam o Bresudo, um grupo de pessoas com poderes sobre-humanos e intelecto superior que manipularam a história da humanidade desde os tempos antigos. O seu objetivo é desconhecido mas lançam uma sombra negra sobre o mundo.

Este anime celebra os 50 anos do manga. É dirigido por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e por Koudai Kakimoto (assistente em Psycho-Pass). A animação é do estúdio Signal MD e o design de personagens é de Masatsugu Saitō (Captain Earth,Expelled from Paradise).

Majestic Prince: Kakusei no Idenshi

majestic-prince

 

O filme tem estreia em 4 de Novembro. A história desenrola-se no futuro onde a humanidade se expandiu pelo espaço à procura de recursos. Avanços genéticos permitem que os humanos se adaptem a esta nova realidade o que conduz ao aparecimento de crianças “evoluídas” tal como o protagonista Izuru.

Izuru entra para uma academia chamada Gurantseere para poder concretizar a sua missão, “proteger a humanidade” utilizando Mechs de combate.

Hand Shakers

hand-shakers

 

Uma série anime com estreia em13 de Novembro. É um projeto anime original que resulta da colaboração da Frontier Works com o estúdio de animação GoHands e a Kadokawa.

A história desenrola-se em Osaka envolvendo pares de pessoas apelidadas de “Hand Shakers” que conseguem ligar as mãos e invocar poderosas armas psíquicas conhecidas como “Nimrodes”. Os Hand Shakers vão competir uns contra os outros em combate, e o par que vencer todos os outros ganha o direito de desafiar “Deus” para ganhar a concessão de um desejo.

Pokémon Sun & Moon

pokemon-sun-moon

 

Uma série anime com estreia em 17 de Novembro. No anime vão entrar novos pokémon e personagens e Satoshi (Ash) vai encontrar Kapu Kokeko, um Deus que protege a região de Alola. Na história vamos também acompanhar Ash na sua vida escolar à medida que ele se tenta graduar.

Pokémon Sun e Pokémon Moon são a mais recente geração dos videojogos Pokémon.

Orange: Mirai

orange-mirai

 

Um filme anime com estreia em 18 de Novembro. O filme vai contar a história sob o ponto de vista de Suwa e também contar o que aconteceu após o final do anime e manga.

O staff é o mesmo da série anime pelo que podemos contar com direção de Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Terra Formars), argumento de Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2) e design de personagens de Nobuteru Yuki (The Vision of Escaflowne, Kids on the Slope).

Gekijouban Ansatsu Kyoushitsu: 365-nichi no Jikan

gekijouban-ansatsu-kyoushitsu

 

Um filme anime com estreia a 19 de Novembro. É um filme compilatório de Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu). A história original que se chama Koro-sensei Q! (Koro Teacher Quest) e que vai acompanhar o filme desenrola-se no dia anterior à turma se reunir no final do manga, sete anos após o climax da história.

“Eiyuu” Kaitai

eiyuu-kaitai

 

Uma OVA com estreia a 23 de Novembro. A história desenrola-se à volta de dois jovens Uro Yamada e Karon. Ambos trabalham para a “Hero Retirement and Return to Everyday Life Assistance Agency” que traz heróis de outro mundo de volta à Terra e ajuda-os a reintegrar na vida quotidiana. Karon é ela própria uma antiga heroína que trabalha agora para Uro à medida que eles enfrentam vários casos.

A animação é da responsabilidade do estúdio Zexcs (Diabolik Lovers,Shonen Hollywood, Mitsuwano), a direção é de Toshimasa Kuroyanagi (Say, “I Love You”., Fune o Amu) e o design de personagens é de Mitsuru Chiba (Diabolik Lovers More, Blood).

Kagerou Daze: In a Day`s

kagerou-daze

 

Um filme com estreia em 4 de Novembro. A animação é do estúdio SHAFT (Monogatari, Puella Magi Madoka Magica). Na história Shintaro Kisaragi, é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até que conhece uma garota cibernética chamada Ene. Ela apareceu no ecrã do computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos.

Kin-iro Mosaic: Pretty Days

kin-iro-mosaic

 

Um filme com estreia em 12 de Novembro. Na história Alice e Yōko reparam que algo de errado se passa com Shinobu que perto do festival da escola se encontra mais cansada e sonolenta.

Monster Musume no Iru Nichijou (2016)

monster-musume-no-iru-nichijou

 

É uma OVA com estreia em 12 de Novembro. Vai acompanhar o 11º volume do manga Monster Musume (Monster Musume no Iru Nichijō | Everyday Life with Monster Girls) de OKAYADO.

Strike the Blood II

strike-the-blood-ii

 

Uma OVA de 8 episódios com estreia em 23 de Novembro. A OVA adapta os volumes 9, 11 e 12 da novel de Gakuto Mikumo.

A história desenrola-se à volta de Kojō Akatsuki, um jovem que pertence ao clã da vampiros mais forte do mundo (que se pensava existir apenas em lendas e mitos) e de Yukina Hirameki uma garota que tem como missão vigiar e eliminar este clã de vampiros.

KanColle: The Movie

kancolle

 

Um filme anime com estreia em 26 de Novembro. KanColle é animado pelo estúdio Diomedea (Squid Girl,Akuma no Riddle), a direção é de Keizou Kusakawa (Magical Girl Lyrical Nanoha) e o argumento é de Jukki Hanada (Love Live! School idol project, Steins;Gate).

Black Clover

black-clover

 

Um especial anime com estreia em 27 de Novembro. O anime especial vai ser exibido no evento Jump Special Festa Anime e é animado pelo estúdio Xebec.

Boku no Hero Academia (2016)

boku-no-hero-academia-2016

 

Um especial anime com estreia em 27 de Novembro. O especial tem uma história original escrita pelo autor Kouhei Horikoshi e a ação vai desenrolar-se entre a primeira e a segunda temporada anime.

Tenchi Muyou! Ryououki Dai Yon-ki

tenchi-muyou-ryououki-dai-yon-ki

 

Uma OVA de 4 episódios com estreia em 30 de Novembro. É a 4ª “temporada” das OVAs de Tenchi Muyo!. A animação foi entregue ao estúdio AIC, a direção e história original são de Hidetoshi Takahashi, o argumento é de Hideki Shirane e o design de personagens é de Takeshi Oda.

Inazuma Eleven: Outer Code

inazuma-eleven

 

Uma série anime com estreia em 4 de Novembro. Vai ser exibida online no programa Inazuma Walker dedicado à franquia Inazuma Eleven.

 

 

Fonte: Otaku

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da