Power Rangers: Veja novas imagens do filme

power-rangers

Foram liberadas novas fotos do filme dos Power Rangers. Além disso, temos uma nova imagem de Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa.

A mais nova edição do jornal do Colégio da Alameda dos Anjos, The Roar, foi liberada e está cheia de novas imagens do filme dos Power Rangers. A principal matéria fala sobre Billy, confirmando que ele será bem semelhante ao personagem da série original. É um dos melhores jogadores de futebol e um dos melhores alunos. Porém, o site revela que ele está na detenção e foi suspenso do time depois que uma “brincadeira” deu errado.

Power Rangers mostrará cinco jovens estudantes comuns que devem se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade em que vivem, Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruído por uma ameaça alien. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para fazer isso, eles devem enfrentar os problemas em suas vidas e se juntarem como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Confira as novas imagens:

power-rangers

power-rangers1

power-rangers2

power-rangers

power-rangers3

 

Fonte: Legião dos heróis

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da