Desafio [NSFW]: Atriz é estimulada por 'Zumbiquina' durante jogatina

puro-extase

Novamente o pessoal do Puro Êxtase está navegando no hype de Deadpool, Vingadores, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Agora, o canal também uniu a Demo que tirou o sono de muitos gamers: Resident Evil 7. Todos esses filmes, quadrinhos e jogos serviram como pano de fundo para “O Desafio da Zumbiquina”.

No desafio a atriz e camgirl Emme White precisa completar a Demo de Resident Evil 7 enquanto é estimulada pela atriz e cosplayer Barbara Costa. Barbara também já participou de outro desafio chamado “Liga do Orgasmo”.

Pedro Paulo Diniz, criador do Puro Êxtase, fala sobre o canal. “nasceu com a proposta de desmistificar o orgasmo e colocar em pauta a liberdade sexual. Isso para mostrar que existe prazer nas mais variadas situações”.

O canal já realizou desafios similares. Entre eles, Lola Benvenutti com o desafio do “Penne Milagroso” e Mayanna Rodrigues com a “Corrida Orgástica” — você pode clicar nos links para conferir o resultado.

Neste ano, o Puro Êxtase está concorrendo ao prêmio RIOWF16, e você pode registrar o seu voto clicando aqui.

[NSFW]

Confira o vídeo do desafio:

https://youtu.be/KlbgmC4GVfQ

 

Fonte: Tecmundo

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da