Marvel revela que heróis terão novos atores no cinema

marvel

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios,  faz uma declaração na última quarta-feira (26). Afirmou que os ícones de Hollywood atualmente escalados para viver os super-heróis da editora nos cinemas, podem ser desvinculados de seus personagens.

Numa entrevista para o Postmedia Network (via Toronto Sun), o presidente revelou que alguns atores podem ter sucessores em algum momento. Dentre eles Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth  e tantos outros.

“Acho que a maioria desses personagens que são icônicos, como James Bond, Batman, Homem-Aranha, Homem de Ferro, algum dia serão interpretados por atores diferentes. A boa notícia do momento é que não vou precisar pensar nisso durante um bom tempo”, esclarece Feige. “Temos história para esse elenco por muitos anos futuros”.

herois-marvel

Os heróis precisam de intérpretes novos. Caso outras linhas do tempo dos quadrinhos venham a ser exploradas no cinema. “Esses personagens têm a média de 50 anos ou mais e praticamente estão aparecendo nos filmes sem envelhecer”, contou Feige. “Existem algumas histórias alternativas onde eles estão mais novos do que o comum, ou mais velhos, mas geralmente eles ficam com a mesma idade”.

Resultado de imagem para herois marvel cinema

Isso ocorreu, por exemplo, na franquia X-Men que teve Patrick Stewart atuando como Professor Xavier mais velho. Enquanto James Mcavoy fez a versão jovem do mutante.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da