Tokyo Comic-Con não vai aceitar homens fazendo cosplay femininos

tokyo_comic_con

A Tokyo Comic-Con anunciou ontem (26), uma decisão bastante polêmica para a edição desse ano, que ocorre em dezembro. Em toda convenção, multidões de cosplayers vão ao evento, e alguns desses são homens fazendo cosplay femininos, algo que geralmente é levado para o lado cômico.

Infelizmente para os japoneses, nesse ano isso não será possível, pois o evento proibiu a entrada de homens fazendo cosplay de mulheres.

O  banimento é apenas para homens que fazem cosplay femininos. Caso mulheres queiram fazer cosplay de personagens masculinos, não há problema algum. Pois o anúncio foi especificamente direcionado ao público masculino. Até agora, não houve nenhuma declaração explicando essa nova regra.

cosplay

A Tokyo Comic-Con acontece em dezembro desse ano. Contará com as presenças confirmadas de Jeremy Renner, Stan Lee, Matthew Lewis dentre outros.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da