Urara Meirochou tem estreia em Janeiro de 2017

urara-meirochou

A adaptação para série anime do manga Urara Meirochou de Harikamo vai estrear nas TVS nipónicas em Janeiro de 2017. Isso foi revelado no twitter oficial da Manga Time Kirara.

A animação foi entregue à J.C.Staff, a direção é de Youhei Suzuki (SHIMONETA, The “Hentai” Prince and the Stony Cat.). O argumento é de Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Etotama, Noragami). E design de personagens é de Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Non Non Biyori).

Imagem promocional

urara-meirochou

A história desenrola-se em Meiro-chou, uma cidade onde todas as adivinhas (Uranishi) vivem. E onde todas as meninas do país anseiam em tornar-se a adivinha principal – “Urara”. Hoje, uma menina solitária chamada Chiya entra nos portões da cidade. No entanto, ela tem outro propósito para vir aqui, além de tentar tornar-se Urara. Os dias de Chiya como adivinha aprendiz começam quando ela conhece três amigos – Kon, Koume e Nono.

Fonte: Otaku

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da