Geforce GTX 1050 chega ao Brasil neste mês

geforce-gtx-1050

Num evento realizado em São Paulo, a NVIDIA Brasil anunciou a chegada de dois novos modelos de GPU de sua linha GTX 10. Essa promete bom desempenho por preços bastante populares. São a Geforce GTX 1050 e 1050 TI.

Os modelos prometem rodar games da geração atual a 60 quadros por segundo em qualidade média. A diferença é que a GTX 1050 conta com 2 GB de RAM GDDR5, já a versão Ti tem 4 GB de RAM GDDR5. Esses modelos garantem instalação simples para os jogadores. Visto que nenhum deles exige o uso de cabos de energia ligados à fonte do computador. Basta conectá-los em uma entrada PCI Express e sair jogando.

A GTX 1050 está com o preço inicial de R$ 599. Enquanto a 1050 TI custará a partir de R$ 750. Ambas serão lançadas em 25 de outubro. De acordo com a NVIDIA, a proposta é popularizar as placas de vídeo de alto desempenho com arquitetura Pascal da empresa.

Conforme relatório da NVIDIA, o Brasil é o maior consumidor de jogos para PC da América Latina. Entretanto, cerca de 90% dos nossos jogadores utiliza GPUs muito antigas e defasadas. Com os preços populares da linha 1050, a promessa é que esse número diminua bastante.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da