Primeiro filme do Pokémon vai voltar aos cinemas

pokemon

Com o Pokémon GO a febre de Pokémon retornou, numa explosão mundial. E a franquia famosa da Nintendo também está retornando com uma nova temporada do anime. É o novo jogo para Nintendo 3DS, Pokémon Sun and Moon, o novo anime feito para Youtube, Pokémon Generations. Também existe a promessa de um filme Live Action de Detective Pikachu. Mas pelo visto ainda tem mais coisas.

A Pokémon Company afirmou que 200 cinemas receberão duas exibições especiais do primeiro longa-metragem do anime. Este é conhecido no Brasil como Pokémon: O Filme – Mewtwo Contra-Ataca. O filme será exibido em cinemas da rede Cinemark nos EUA no dia 29 de Outubro e 1º de Novembro.

Ainda não existe nada confirmado para cinemas brasileiros. Mas, não seria a primeira vez que o Brasil se incluiria em exibições especiais vindas da rede Cinemark.

A exibição deve também contar com o curta que precede o filme. O qual mostra as férias de Pikachu e a primeira aparição de Marill e Snubbull.

O novo jogo de da franquia, Pokémon Sun & Moon, será lançado em 18 de novembro de 2016.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da