Guardiões da Galáxia 2: Pôster e trailer oficial são liberados!

Guardiões da Galáxia 2

Guardiões da Galáxia 2 pode até não contar com a presença de nenhuma Gema do Infinito, porém isto não impediu que os fãs da franquia fossem à loucura com a divulgação do primeiro pôster e trailer do filme da Marvel, nesta quarta-feira (19).

A revelação da imagem oficial chegou antes. E bem depois chegou o vídeo. Mostra todo o elenco de heróis do longa-metragem com todo o ar descontraído que já estamos acostumados. Veja abaixo ou acima com legendas em português:

O pôster foi revelado através de uma postagem feita na conta oficial da empresa no Twitter. A imagem foi divulgada com o título: “Eles estão de volta”:

guardioes-da-galaxia-2

O filme conta com a presença de grandes nomes do cinema de Hollywood, como Chris Pratt, Zoe Saldana e Chris Sullivan. Apesar disso, foi a aparição discreta do personagem Groot, dublado por Vin Diesel na versão em inglês, que mais chamou a atenção dos fãs:

“Bebê Groot!”

guardioes-da-galaxia-2

Guardiões da Galáxia: Vol. 2 chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da