Legends of Tomorrow: Nova imagem do uniforme do Cidadão Gládio

cidadao-gladio

Primeira imagem do Cidadão Gládio no crossover de Legens of Tomorrow com as outras séries da DC na CW revelada por um usuário do Reddit.

No primeiro episódio da segunda temporada da série Legends of Tomorrow foi apresentado Nathan Heywood. Aparentemente, ele não tinha nada a ver com o personagem dos quadrinhos, até o momento. Os spoilers revelados pelas descrições dos próximos episódios, mostram que ele ganhará seus poderes em breve. Além disso, uma nova imagem mostra o traje heroico que será utilizará na série.

Apesar da imagem não possuir boa qualidade, deixa bem claro o que devemos esperar do personagem no crossover. A roupa do personagem está bem semelhante ao dos quadrinhos, principalmente o capacete.

As imagens do próximo episódio de Legends, mostrará a Sociedade de Justiça da América. Confira!

cidadao-gladio3

cidadao-gladio-2

cidadao-gladio-1

Fonte: Legião de heróis

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da