Homem-Aranha terá nova série de animação

homem-aranha

Foi anunciada pela Marvel uma nova animação do Homem-Aranha, intitulada Marvel’s Spider-Man. A estreia está prevista para 2017 no canal Disney XD. A série relata a história de origem, mostrando a jornada do jovem Peter Parker descobrindo como ser e agir como super-herói.

O vice-presidente da Marvel Animation, Cort Lane, explica que o nome da animação “reflete uma abordagem simplificada” em contar a história de Peter Parker. A série tem como foco mostrar o herói “se acostumando com estranhos novos poderes e muitas responsabilidades”.

marvels-spider-man

O diretor de supervisão é Phillip Pignotti (Os Vingadores Unidos). Ao lado de Kevin Schnick (Frango Robô, Mad) como editor de história. Alan Fine (Homem de Ferro, Thor), Dan Buckley (Os Vingadores Unidos), Joe Quesada (Os Vingadores Unidos) e Jeph Loeb (Agentes da S.H.I.E.L.D) serão os produtores executivos.

A atual animação que é exibida no Disney XD, Ultimate Homem-Aranha, será encerrada em janeiro de 2017. O episódio final ficou dividido em duas partes. Peter Parker vai enfrentar o Doutor Octopus e o Sexteto Sinistro no desfecho da série iniciada em 2012.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da