Veja os Cosplays mais incríveis da Comic Con em Nova York

cosplay

A New York Comic Con está em pleno andamento, e isso significa incrível notícias, entrevistas, e sim, Cosplay. Confira aqui quem foram os melhores.

Primeiro dia

Aqui está a nossa Cosplay favorito absoluto do primeiro dia no chão de espetáculo.

primeiro-dia

Segundo dia

segundo-dia

E continua a entregar incrível notícias, entrevistas e Cosplay. Aqui é o nosso favorito absoluto do segundo dia no assoalho da mostra.

Terceiro dia

terceiro-dia

Vencedor de sábado em meus sorteios Cosplay pessoais: um cara feito até como Kitty Pryde sacaneando o fundador telepática dos X-Men.

A jaqueta de esqui, expressão facial e balão da palavra do Cosplay acima me surpreendeu, me transportar instantaneamente de volta para ver que página de abertura icônica de Uncanny X-Men # 168 pela primeira vez caminho de volta quando. Fins de semana em convenções de fãs tendem a ser quando os números inchar, e cosplayers sair em seus melhores produtos. Ontem estava cheio foi toneladas de grandes interpretações sempre em frente e mash-ups inteligentes. Vá em frente, dar uma olhada.

Confira outros Cosplayers:

 

1. Mística, “X-Men”

2. Agent Carter

3. Lugia

4.  “Guardiões da Galáxia”

5. Freakazoid

6. Façam silêncio!

7. Quarteto fantástico

8. Dogpool

9. Hera Venenosa

10. Arlequina 

11. Guerra Civil

12. Why so serious?

 

Fonte: Megacurioso

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da