Pokémon GO: Nova atualização com as melhores ferramentas

atualizacao

O Pokémon GO teve uma nova atualização, que proporciona maior facilidade para capturar os monstrinhos. Além disso permite que os jogadores treinem em academias e muito mais.

A atualização trouxe novas ferramentas que também diminui o tempo de animação da evolução. Isso faz com que jogadores que gostam de evoluir os monstrinhos usando Lucky Eggs, possam fazer isso de maneira muito mais rápida. Evolui muito mais Pokémons durante o curto período do item e, consequentemente, ganha muito mais XP.

Confira o anúncio da Niantic:

Treinadores,

 Pokémon GO está no processo de ser atualizado para a versão 0.41.2 no Android e 1.11.2 nos dispositivos iOS. Abaixo estão algumas novas e comentários de nossa equipe de desenvolvedores

Bônus de Captura: Treinadores ganharão um Bônus de Captura para determinado tipo de Pokémon conforme eles capturarem mais pokémons desse tipo específico.

Treinamento em Ginásio melhorado: Treinadores agora podem levar seis pokémons para batalhar em Ginásios amigáveis. Os Pontos de Combate do pokémon que você irá batalhar contra podem ser reajustados para um nível maior caso esteja treinando.

Telas de Ovos e Incubadora: Estas serão atualizadas periodicamente para atualizar a distância andada sem o treinador ter que fechar e reabrir a tela.

Diversos problemas com o áudio foram resolvidos.

Menor tempo de animação de evolução.

Pequenas melhorias

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da