Playboy faz votação para escolha da capa com Nyvi Estephan

capa

A Playboy anunciou que fará uma votação para a escolha da capa da edição de número 492. Essa estrelada pela Youtuber Gamer Nivy Estephan.

A youtuber tem um canal de 150 mil inscritos onde divulga seus vídeos. Também atua como apresentadora de programas relacionados a games e eSport. Além de fazer cosplays em na conta dela no Instagram.

Para Nyvi, estar na revista PLAYBOY é um sentimento difícil de descrever. “Estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista” conta a apresentadora.

“Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da PLAYBOY para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social” conta a apresentadora.

Abaixo, estão as capas disponíveis para a votação (clique para ampliar):

capa-2

capa-1

capa

A votação fica aberta até 23h59 do dia 12 outubro, quarta-feira, no site da Playboy Brasil. Para votar, basta acessar esse link aqui.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da