Piratas do caribe: Teaser trailer oficial do 5° filme!

piratas-do-caribe-5

Em meio ao season finale de Fear The Walking Dead na AMC, a Disney exibiu o primeiro teaser trailer oficial da quinta parte da franquia Piratas do Caribe.

Subintitulado originalmente de Os Mortos Não Contam Histórias. Piratas do Caribe 5 será lançado como A Vingança de Salazar no Brasil. E vai continuar com a história de Navegando em Águas Misteriosas.

Rumo à uma aventura completamente nova, o azarado pirata Jack Sparrow encontra os ventos do mau agouro soprando mais fortes. Quando um grupo de perigosos fantasmas piratas liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas no mar. Em busca da sobrevivência, Jack terá que encontrar o antigo Tridente de Poseidon – um poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle completo dos mares.

Confira o trailer:

A Disney também divulgou o primeiro pôster do filme:

Piratas do caribe

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar será lançado em 7 de julho de 2017.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da