Novo Smartphone ganha do iPhone 7 Plus em teste de desempenho

desempenho 1

Um dos testes de desempenho mais confiáveis que temos no mercado é o AnTuTu. Ele é utilizado em reviews, por exemplo. Atualmente, quem lidera a pontuação de smartphone mais poderoso de 2016 é o Apple iPhone 7 Plus com 172.644 pontos. Só que o @Ricciolo, um perfil conhecido por apontar vazamentos certeiros, descobriu um smartphone misterioso que acabou de marcar 203.737 pontos no AnTuTU.  Isso significa que, estamos vendo apenas um teste técnico ou estamos vendo a pontuação de um smartphone que vai chegar ao mercado.

O gadget sem identificação alcançou 31 mil pontos a mais. É uma boa margem em termos de potência no AnTuTu. O processador presente no Apple iPhone 7 Plus é um A10. Também é encontrado no iPhone 7 “menor”, que marca 170.124.

desempenho

Deixando de lado a possibilidade de tudo isso não passar de um teste técnico.  Já existem diversos rumores de que essa pontuação monstruosa de 203.737 é do próximo top de linha da Samsung, o Galaxy S8.

O Samsung Galaxy S8 deverá ser lançado na feira MWC 2017. O evento deve acontecer no final de fevereiro do ano que vem. Ou seja, a Sammy provavelmente já tem um protótipo pronto e rodando do smartphone.

Espera-se que o Galaxy S8 rode com um processador Exynos 8895, construído em um processo de 10nm, e com GPU Mali-G71. E talvez veremos um abandono dos processadores Qualcomm Snapdragon no top de linha da Samsung.

 

Fonte: Tecmundo

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da