Whindersson Nunes ultrapassa Porta dos Fundos no YouTube BR

Whindersson

O YouTube brasileiro esteve por muito tempo dominado por um canal de humor conhecido por grande parte dos leitores: o Porta dos Fundos — liderado por Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Karina Ramil, Thati Lopes, Antonio Tabet dentre outros humoristas de renome.

Entretanto na última segunda-feira (03 de outubro), o vlogueiro Whindersson Nunes deixou o Porta pra trás. Ele é independente, autônomo, solitário, dono de seu próprio nariz e de seus vídeos. Parecia difícil que alguém conseguisse, mas ele conseguiu ultrapassar o Porta dos Fundos em número de inscritos.

Conforme o Social Blade, Whindersson tem agora 12.636.026 de inscritos. Já o Porta dos Fundos fica com 12.685.809 — um número que está bem longe de ser ruim, não é mesmo. Lembrando que o Porta dos Fundos conta com uma equipe profissional de produção para seus vídeos, enquanto o vlogueiro trabalha apenas com vlogs mais simples.

Se engana quem pensou que isso ia dar algum tipo de “treta na internet”. Mesmo que os dois canais disputaram a liderança, não são adversários nem de público e nem publicidade. Uma vez que as mensagens passadas são bem diferentes, logo o consumidor de conteúdo digital pode ter acesso a ambos.

Foram vários os tweets, parabenizando Whindersson pelo feito.

Fonte: Tecmundo

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da