Stranger Things pode virar game retrô em 8-bit. Veja o vídeo!

retrô

Stranger Things teve seu lançamento na Netflix há poucos meses. Entretanto já conseguiu criar praticamente um clássico instantâneo com seu suspense viciante e personagens que cativam. Agora, imagine se pudéssemos jogar um game baseado na história da série? Por enquanto, isso ainda não é possível, mas você pode ver como isso seria.

O vídeo mostra os acontecimentos mais icônicos da série da Netflix como se você estivesse jogando um game RPG dos anos 1980 (com gráficos em 8-bit), época em que a produção é ambientada. Tudo começa com os quatro garotos jogando um game na casa de um deles e, quando Will resolve ir para casa, é abordado e, posteriormente, capturado pelo monstro.

Após isso, os três garotos saem para procurar o amigo e encontram Eleven, a garota com poderes psíquicos. Há uma representação da fuga com bicicletas e da visita da menina à dimensão paralela na qual o monstro vive. Enfim, é como rever um trailer da série e imaginar como seria legal jogar essa história. Portanto, vale a pena a assistir.

Fonte: Tecmundo

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da