Google Home já tem data de lançamento

dispositivo Google Home

O Google Home já havia sido anunciado na Google I/O de maio deste ano, porém somente agora surgiram detalhes sobre os preços e datas de venda do equipamento.

Baseado em uma caixa de som Bluetooth, mas o equipamento é muito mais do que isso. O Google Home é um assistente doméstico que promete controlar todos os dispositivos conectados da sua casa.

O equipamento promete ao usuário controlar lâmpadas, termostatos, televisores, aparelhos de som, ordenar a execução de músicas ou vídeos pelo Chromecast e muito mais. O Google Home pode ainda ser uma central completa para os eletrônicos de casa — desde que eles sejam conectados, é claro.

https://youtu.be/nWiIWyCeZso

O Google Home é completamente integrado ao Google Assistant. Assim permite muita integração entre dispositivo e consumidor de forma bem mais semântica.

O aparelho chegará ao mercado dos Estados Unidos por US$ 129. Ou seja US$ 50 a menos do que o preço do principal concorrente Amazon Echo. As primeiras unidades do aparelho serão entregues já no começo de novembro. Ainda não se sabe quando os produtos vêm para o Brasil.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da