Batman: Título oficial do novo filme solo do herói

Batman

Ainda não existem muitas informações sobre o novo filme solo do Batman. Apenas muita especulação e poucas informações concretas envolvendo o estrelado dirigido por Ben Affleck. Em uma nova entrevista, Affleck revelou o título da nova produção solo do herói, confirmando alguns rumores antigos sobre o projeto.

Na entrevista feita para a The Acountant, Ben Affleck confirmou o título do novo longa do Homem-Morcego – pelo menos por enquanto, quando o ator disse que isso ainda pode mudar. Ele disse que a produção está trabalhando com o nome de “The Batman” (O Batman). O título bate com uma especulação antiga sobre a próxima aventura cinematográfica solo do herói, que estrearia em 2019. Até o momento, todas as informações apontam que o filme chegue aos cinemas em2018, mas nada confirmado.

Não se sabe muito sobre a trama do filme em si. Mas muitas especulações envolvem o projeto. Rumores sobre o Pistoleiro, interpretado por Will Smith, o Exterminador, de Joe Manganielo e o Asilo Arkham estarem na produção são frequentes. Outras ideias apontam para adaptações das histórias “Contra o Capuz Vermelho” ou “Silêncio”.

Batman de Ben Affleck, antes de sua aventura solo, estará em Liga da Justiça. Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Batman 1

 

Batman 2

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da