Os 10 filmes mais pirateados da semana. Confira!

pirateados

Conforme o TorrentFreak, a lista de filmes mais baixados ilegalmente está montada. Em sua nova edição nesta semana, a lista refletindo os resultados dos últimos sete dias. Os dois primeiros lugares são novidades em relação ao ranking dos mais pirateados via Torrent da semana passada: “Assassino a Preço Fixo 2” e “Star Trek: Sem Fronteiras” na primeira e segunda posição respectivamente.

O terceiro filme da franquia Star Trek especialmente vale ser mencionado. Pois foi muito bem avaliado pela crítica e registrou uma boa recepção do público. O filme é uma boa continuação para as duas obras anteriores. Porém uma ótima opção para assistir caso o espectador não tenha acompanhado “Star Trek” e “Star Trek: Além da Escuridão”.

Outros filmes que não estavam na lista da semana passada

Além desses dois “novatos”, temos mais três filmes que também não estavam na lista da última semana: “Conexão Escobar”, “A Era do Gelo 5” e “Sete Homens e um Destino”, sendo que este terceiro está em cartaz nos cinemas. Portanto, fácil de encontrar para assistir legalmente. Confira a lista completa dos filmes mais pirateados:

10. A Lenda de Tarzan

 

09. Sete Homens e um Destino (2016)

 

08. X-Men: Apocalipse

 

07. A Era do Gelo 5

 

06. I.T.

https://youtu.be/Zaciyuvap7s

 

05. Conexão Escobar

 

04. Capitão América: Guerra Civil

 

03. Caça-fantasmas

https://youtu.be/KA4x_H2PT6E

 

02. Star Trek: Sem Fronteiras

 

01. Assassino a Preço Fixo 2

 

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da