Menu

Nanatsu no Taizai terá anime na versão ecchi

September 30, 2016 - Animes, Notícias, Uncategorized

Nanatsu no Taizai

Um novo anime intitulado Nanatsu no Taizai foi divulgado no evento Anime sin. Não é o Nanatsu que conta com Meliodas, Ban e outros personagens incrivelmente fortes fisicamente. Trata-se de uma versão ecchi, onde os demônios – garotas – representarão os sete pecados capitais.

Do que se tratará o anime

A Hobby Japan é uma empresa de Action Figures que possui a muito tempo uma linha de figures chamada de Nanatsu no Taizai, antes mesmo do mangá “The Seven Deadly Sins” ser lançado.

O comportamento e estrutura desse figure não demonstra nenhuma semelhança com o anime que nós conhecemos. Desse modo, a história não será nada parecida com o outro anime.

A ideia do anime já havia sido elaborada a muito tempo, mas ainda não tinha saído do papel. Logo depois, com o lançamento do Mangá de Nanatsu no Taizai, a empresa achou melhor não desenvolver o anime. Afinal poderiam achar que a empresa tomou pra si o título. Mas, haverá sim o anime.

Espera-se por ecchi, e provavelmente algo bem pesado. Já que a sinopse já deixa claro que as coisas serão bem intensas, confira o PV abaixo:

Confira algumas imagens que foram divulgadas:

Nanatsu no Taizai 4

 

Nanatsu no Taizai 2

Nanatsu no Taizai 1