Resident Evil: Milla fala sobre fim da saga

Resident Evil

Quase todos os filmes receberam diversas críticas extremamente negativas sobre a qualidade. Mesmo assim, o sucesso da franquia nos cinemas é algo incontestável. Considerando-se o custo de produção, e arrecadação para cada título, a cada novo lançamento, os filmes superam o antecessor no número de ingressos comercializados. Ao todo, a saga já fez mais de US$ 900 milhões no mundo.

Em clima de despedida para com a sua personagem, a atriz Milla Jovovich falou sobre como está sendo lidar com o término de Resident Evil nos cinemas, via Variety.

Na entrevista, Milla declara que neste momento encontra-se em um processo de aceitação para isso. “Meu marido está terminando a montagem para que as coletivas possam começar”, e completa dizendo: “Eu sentirei muita falta disso, já estava acostumada a voltar a filmar em dois ou três anos, por hora é tudo muito recente, mas acredito que chegará o momento em que vou dizer Eu sinto falta da Alice”, finalizou.

Com direção de Paul W. S. Anderson, Resident Evil – The Final Chapter estreia nos cinemas brasileiros em 26 de janeiro de 2017.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da