Inspirado em Luffy de One Piece, fã viaja pelo mundo a pé

One Piece- Luffy

O francês Columbus, de 26 anos se inspirou em One Piece está se aventurando em uma viagem pelo mundo acompanhado de sua mãe, Dominique, de 65 anos.

Ele sempre usa um chapéu de palha e uma camiseta vermelha em homenagem a Luffy. Até o momento Columbus já passou por diversos países incluindo Japão, Austrália, Vietnã, Cambodia, Indonésia, Myanmar e, atualmente, Tailândia.

No dia 1 de agosto, Columbus e Dominique, chegaram na cidade Betong, no extremo sul da província tailandesa de Yala. Após a grande caminhada de 700 quilômetros que levou cerca de seis meses para ser concluída partindo da ilha de Phuket.

Conforme o Departamento de Relações Públicas de Betong, uma brigada de voluntários lhes ofereceu ajuda ao chegarem na cidade. Dominique disse que eles atravessaram as províncias de Krabi, Trang e Songkhla para chegar à Yala.

Mãe e filho costumam dormir em pavilhões públicos ou em barracas de camping. Após completar sua jornada pelo sul da Tailândia, os dois pretendem viajar pelo norte do país.

Columbus afirmou que a jornada tem sido um excelente exercício. Ele diz que já perdeu mais de 10 quilos com as caminhadas. O viajante também costuma compartilhar um pouco de suas aventuras no Facebook através da page Expedition One Piece Français. Assim, reafirma que está viajando pelo mundo, a pé, procurando reproduzir as façanhas dos personagens de One Piece, tanto quanto possível no mundo real.

Confira algumas imagens aqui:

One-Piece-Français3

One-Piece-4

One Piece-1

One Piece 2

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da