One-Punch Man terá segunda temporada

One-Punch Man

O anime One-Punch Man está prestes a nocautear alguns fãs com uma grande novidade. A franquia se popularizou recentemente, e agora acabou de ser renovada oficialmente para uma segunda temporada, que deve estrear em 2017. Além da nova temporada do anime, One-Punch Man retorna acompanhado de um jogo para smarthphones.

A confirmação do projeto foi no “One-Punch Man Fall Festival”, um evento que ocorreu recentemente. Os criadores do anime liberaram uma nova imagem promocional para a segunda temporada, com letras em amarelo e vermelho e a imagem de um punho na parede.

Não se sabe ainda a data exata de estreia ou quantos episódios farão parte da segunda temporada. Entretanto, o estúdio por trás no anime afirmou que novas informações serão liberadas em breve.

Imagem promocional de One-Punch Man:

One-Punch Man

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da