Battlerite é o novo MOBA do momento. Conheça!

Battlerite

Talvez você não conhece e nunca ouviu falar, mas nos últimos dias, o mundo dos games só fala deste jogo. O Battlerite! Trata-se de um MOBA nos moldes de League Of Legends que vai entrar em Early Access no Steam. Antes mesmo do seu lançamento antecipado, já é o terceiro game mais vendido da plataforma. Perde apenas para GTA V e Counter-Strike: Global Offensive.

Battlerite foi desenvolvido pelo estúdio indie sueco Stunlock Studios e vai entrar em Early Access no Steam nos próximos dias. Anunciado em março, o jogo já tem reviews dos usuários do serviço que testaram o jogo são muito positivos.

O estúdio também lançou em 2011 um jogo no estilo MOBA chamado Bloodline Champions e não deu muito certo. Faltou a comunidade abraçar. Battlerite chega como sucessor espiritual, um game de ação PvP simples, um brawler divertido de se jogar.

Confira o trailer:

O jogo está à venda no Steam por R$ 33,00. Atualmente, o pico de acesso do jogo é de quase 9 mil jogadores e já foram vendidas 25 mil cópias em três dias, o que mostra o sucesso que o jogo alcançou em tão pouco tempo.

No jogo, você entra em batalhas online rápidas e intensas cheias de ação. E poderá escolher um entre 15 personagens, chamados de “campeões”. Há modos de 2 contra 2 e de 3 contra 3.

Segundo o estúdio, qualquer pessoa pode jogar, mas poucos serão “mestres” do jogo. A acessibilidade do jogo, principalmente nas batalhas 2 vs 2, é um dos destaques que os jogadores comentam no Steam e no Reddit.

O estúdio atribui o sucesso aos fãs de Bloodline Champions e ao boca a boca dos jogadores. Hoje, o game tem 96% de aprovação no Steam pelos jogadores, o que é um resultado considerável para o título, já que o beta fechado que aconteceu no começo de setembro e foi muito elogiado por quem participou.

O Stunlock Studios estendeu o beta e permitiu que os jogadores fizessem transmissões ao vivo. Isso ajudou nea popularização. Embora esteja longe da visualização que os jogos mais populares da plataforma de stream Twitch, Battlerite atrai cerca de 3 mil pessoas para assistir às “lives”.

Por enquanto ainda muito cedo para saber o que esperar de Battlerite e há muitas perguntas a serem respondidas como se ele vai conseguir se tornar um eSport como League of Legends ou se ele vai ter o mesmo destino do seu antecessor. Entretanto, o resultado que ele alcançou já mostra sua força na comunidade de MOBAs.

Para saber mais acesse a página do game no Steam aqui

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da