Novo Gameplay de Ashes of Ariandel, DLC de Dark Souls 3.

Gameplay

Novo Gameplay de Ashes of Ariandel, primeiro conteúdo adicional de Dark Souls 3, foi divulgado nesta quarta-feira (21) pela publisher Bandai Namco. Brutal RPG de ação já vendeu mais de 3 milhões de unidades às lojas.

Intitulado Divert thine eyes, o trailer foca especialmente em combates. Além disso também exibe uma das novas áreas do conteúdo, coberta por neve.

O DLC, destaca a nova área que vai expandir a história de Dark Souls 3. Além disso, introduz novidades para o modo multiplayer competitivo do game, como um mapa exclusivo para PvP. Lembrando que o vídeo abaixo contém spoilers de Ashes of Ariandel.

Ashes of Ariandel estará disponível a partir de 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, também traz novas armas, equipamentos e magias. Os donos do passe de temporada de Dark Souls 3 receberão o conteúdo automaticamente, porém será possível adquiri-lo separadamente.

Fonte: Ign

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da