É o fim do Mangá Taboo Tattoo

Mangá

Mais um Mangá está acabando. Depois do  Mangá Kochikame chegar ao fim após 40 anos, agora foi anunciado o término do Mangá Taboo Tattoo, de Shinjiro. O 12º volume da série revelou que seu 13º volume deverá ser o último.

Enredo:

“A história é protagonizada por Justice Akazuki Seigi um jovem com um grande dom para as artes marciais. Um dia Seigi ajuda um vagabundo que estava sendo ameaçado por bandidos, agradecido o homem dá a Seigi um objeto que lhe dá uma tatuagem na palma da mão. No entanto, não é uma tatuagem comum, mas uma arma que dá a Seigi o poder de viajar no tempo espaço. Seigi então conhece uma agente americana chamada Ijii cujo dever é recuperar as tatuagens, e decide ajudá-la, se envolvendo em uma conspiração nacional.”

Taboo-Tattoo

A publicação do Mangá é feita na Comic Alive desde Novembro de 2009.  A série contou ainda com uma adaptação em anime em julho deste ano pelo estúdio J.C. Staff.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da