Campeonato Mundial de LOL: INTZ viaja no próximo sábado

INTZ

O INTZ estará no próximo sábado (24), rumo ao Campeonato Mundial de League Of Legends 2016. No dia os cyber-atletas e a comissão técnica embarcarão para os Estados Unidos. A Fase de Grupos será disputada de 29 de setembro a 9 de outubro.

São Francisco é a cidade que vai receber a 1ª Fase do Mundial. Mas, antes disso, os membros do INTZ farão visitas à sede de uma patrocinadora da organização, em Newark, também na Califórnia, no domingo (25) e na segunda-feira (26).

Os jogos da Fase de Grupos ocorrerão no Bill Graham Civic Auditorium. Serão realizados de 29 de setembro a 2 de outubro e de 6 a 9 de outubro. O INTZ está no Grupo C, ao lado de Edward Gaming (EDG), da China, ahq e-Sports Club, de Taiwan, e H2k-Gaming, da Europa.

Campeões do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2016, Gabriel “Revolta” Henud e companhia se credenciaram para o World Championship ao vencerem o Dark Passage, da Turquia. Esse foi o confronto decisivo do International Wildcard Qualifier (IWCQ), realizado no Brasil.

INTZ

Depois de conquistarem a classificação, no último dia 3, os jogadores tiveram uma semana de folga. Depois estiveram em Brasil Game Show (BGS), São Paulo. Após isso retornaram à gaming house no último dia 12 para iniciarem a preparação para a competição internacional.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da