Confira o livro de arte digital de League Of Legends

livro de arte

Um livro de arte digital foi apresentado pela Riot Games. A desenvolvedora, responsável pelo sucesso League Of Legends, está completando 10 anos neste mês de setembro. Além da divulgação de um vídeo e de dar presentes dentro do MOBA para os jogadores, agora foi revelado um livro de arte do game com imagens raras dos campeões.

O livro traz a Lore do jogo com detalhes incríveis a história da personagem Annie com mais detalhes ou a eterna disputa entre os piratas Gangplank e Miss Fortune. Além disso, é possível ver o processo de criação de outros campeões, como Jinx e Gnar.

Veja algumas imagens do livro de arte:

livro de arte

 

arte

Livro de arte

Intitulado The Art of League Of Legends, o site está estruturado como um livro, mas as páginas são divididas por temas, como Campeões, Summoner’s Rift, Skins e eSports. Ficou interessado? Confira o livro completo aqui.

Aproveite para usar alguma imagem do livro de arte, como papel de parede do seu computador.

Fonte: Ign

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da