Menu

Nova temporada de Tales of Zestiria the X

September 19, 2016 - Animes, Notícias, Uncategorized

tales of zestiria the x

Assim como ocorreu com Berserk o 12º episódio de Tales of Zestiria the X (pronunciado Tales of Zestiria the cross), revelou que em 2017 vai estrear uma segunda temporada.

Tales of Zestiria the X é uma animação do estúdio ufotable. Com direção de Haruo Sotozaki(Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Tales of Symphonia the Animation, Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake). Os fhána vão interpretar o ending.

A franquia conta com a série anime Tales of Eternia, Tales of Phantasia, a série anime Tales of the Abyss, o filme Tales of Vesperia ~The First Strike~ e Tales of Symphonia the Animation.

Enredo:

Sorey é um jovem humano que cresceu entre os “serafins” (tenzoku), seres espirituais não visíveis aos seres humanos.
Sorey acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo o ser humano era capaz de ver os serafins”.  Assim sonha em desvendar o mistério antigo. Dessa forma, tornar o mundo um lugar onde as pessoas e serafins possam viver juntos em paz.

Um dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez. Ele envolve-se num incidente durante em que retira uma espada sagrada embutida numa rocha.  Daí acaba por se tornar num “Pastor”, aquele que afasta a calamidade do mundo. Então começa a aperceber-se da gravidade da sua missão e o seu sonho de convivência entre a humanidade e os serafins torna-se mais intenso.

E assim, o pastor embarca numa incrível viagem com os seus companheiros.

 

Fonte: Otaku